Olá meninas !
O cabelo preso nesses tempos quentes são um grande alivio não é mesmo?!? Mas não adianta sair e botar aquele coque todo bagunçado ! Vamos combinar que é ridículo ne?!
Então , sempre é bom reservar um tempinho para arrumar o cabelo , porque , todos merecem divar todo dia e toda hora .

Nos dias mais frios, colocar os fios para o alto deixa golas, lenços, bijus bacanas mostra, valorizando a produção. E não precisa de grandes e super complicadas produções, não. Para você ter uma ideia, os cabelos das fotos foram apenas lavados e hidratados com leave-in, além de receberem um jato de spray fixador na finalização. O segredo mesmo é contar com a ajuda de fivelas, tiaras, cordões.

Feminina, a trança é outro penteado maravilhoso – combina com todo tipo de cabelo , que veio para ficar. Se o seu é crespo, não pense 2 vezes: trance-o junto com um lenço ou fita larga para enfeitar e finalizar o look. No alto da cabeça, alguns fiozinhos foram puxados para dar um ar mais casual. O toque feminino? Uma bela fivela com flor de tecido (mais uma moda que vai durar, durar, durar...).

Nem preso total nem solto ao natural. Quem gosta do meio-termo pode ficar com esse simpático penteado. Para isso, o cabelo foi desfiado no alto da cabeça para dar volume (essa dica só vale para os lisinhos). Para manter o efeito, duas mechinhas finas laterais (uma de cada lado), na altura das orelhas foram puxadas para trás da cabeça e presas com elástico. Várias tiaras fininhas complementam o visual. Se você preferir, pode colocá-las na lateral também.

O birote é uma variante entre o rabo e o coque, perfeito para lisos e crespos, médios ou longos, repicados, em fio reto ou com franja. Na foto, como o cabelo era liso, ele foi desfiado no alto da cabeça para aumentar o volume. Todo o cabelo foi puxado levemente para um lado, um pouco acima das orelhas, como se fosse um rabo. A seguir, foi torcido, dobrado ao meio formando uma argola, presa com grampos. O toque especial fica por conta das amarrações – você pode usar linha, fita de cetim ou veludo e até barbante.
Faça assim: após desfiar o cabelo, amarre o cordão como se fosse uma tiara. Pegue as pontas e enrole-as junto com o cabelo antes de torcê-lo. Finalize com presilhas, fivelas ou grampos com aplicação.
Bom, foi isso ! Espero que tenham gostado
por : Yasmim